Hotel fazenda pensão completa em Virgínia, Sul de Minas Gerais

Se você está procurando por uma experiência completa de hospedagem em Virginia, não pode deixar de conhecer os hotéis com pensão completa na região. Com essa opção, você terá todas as refeições incluídas na sua estadia, o que permite uma maior tranquilidade e conforto durante suas férias.

A cidade de Virginia, localizada no sul de Minas, é um destino turístico muito procurado por suas belezas naturais e clima agradável. É possível desfrutar de atividades rurais, ecoturismo e conhecer pontos turísticos como a Serra da Mantiqueira, um dos locais mais bonitos do estado de Minas Gerais.

Além disso, a cidade conta com uma ótima rede gastronômica com vários barzinhos e restaurantes, mas se você deseja ter uma experiência completa, não deixe de considerar os hotéis fazenda e pousadas que contam com sistema de pensão completa. Dessa forma, você pode aproveitar todas as atividades que a região tem a oferecer sem se preocupar com a alimentação.

Confiara agora os hotéis com pensão completa em Virgínia, sul de Minas Gerais:

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira
Abraçado por montanhas e rodeado pela natureza o luxuoso Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, um destino perfeito para quem busca uma experiência gastronômica com pensão completa, muito lazer, conforto e ecoturismo, na cidade de Virgínia, MG.

O hotel oferece acomodações espaçosas e muito bem decoradas, proporcionando aos hóspedes uma experiência amplamente aconchegante em meio à Serra da Mantiqueira.

Além disso, no Hotel Vale da Mantiqueira, os hóspedes contam com pensão completa, incluindo café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. O chef comanda uma cozinha moderna e oferece aos hóspedes uma grande variedade de pratos, incluindo a típica comida mineira, festivais de massas e pizzas, noites temáticas e jantares dançantes.

Endereço: Fazenda Sertãozinho s/n, Estr. Sertãozinho – Virgínia, MG
Telefone ou WhatsApp para reservas: (35) 3373-1900 – (35) 99845-0257
Instagram: @valedamantiqueira
Site: valedamantiqueira.com.br

Deixe um comentário