Conhecido por ser a sétima maravilha de Brasília, o Templo da LBV também é o maior centro religioso e ecumênico do Brasil.

O local é visitado principalmente por religiosos, que procuram o templo para fazer orações e reflexões, mais o número de turistas que visitam o templo por pura curiosidade vêm crescendo a cada dia.

Com uma arquitetura singular em forma de pirâmide, o Templo da LBV é considerado como o mais visitado ponto turístico de Brasília, o local foi construído a cerca de 25 anos, e no topo de sua pirâmide se encontra um cristal de quase 20kg, considerado como a maior peça de cristal do mundo.

Templo da LBV - maior cristal do mundo no templo da lbv em brasilia

Por dentro o Templo também é bastante grandioso, e dispõe de várias salas, como a do Trono e do Altar de Deus, Nave do TBV, Salão Nobre, Sala Egípcia, Fonte Sagrada, além de galerias de arte e memoriais.

O templo da LBV recebe milhares de pessoas todos os dias, ao todo são cerca de 100 mil pessoas por mês, o que alcança a marca de mais de 1 milhão de visitas por ano, isso torna o templo da LBV o Ponto Turístico mais visitado de Brasília.

A sigla LBV significa Legião da Boa Vontade, e foi fundada a cerca de 60 anos, hoje em dia a LBV se expandiu para todo o Brasil através de um sólido projeto social, que atente principalmente as crianças carentes.

O templo funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.