O Navy Pier é considerado como um dos principais pontos turísticos da cidade de Chicago nos EUA, o Navy Pier fica localizado às margens do principal lago do local, o Lago Michigan.

O Navy Pier costuma receber milhares de visitantes todos os meses, do píer o turista tem uma vista muito bonita para toda a cidade de Chicago. O Navy Pier possui algumas atrações recreativas para toda a família, entre elas está à famosa roda gigante, além de possuir diversas lojas onde o turista pode comprar de simples suvenir até roupas de grife, o local também possui ótimos restaurantes.

Navy Pier muito famoso por conta se sua enorme roda gigante

O Navy Pier foi criado no ano de 1916 com a intenção de servir apenas como um píer para o carregamento e descarregamento de produtos vindos dos navios, mas a ideia não deu tão certo e nos anos 90 o píer foi totalmente reformulado e recebeu a estrutura turística que conhecemos hoje.

Dica: O que fazer no Navy Pier?
Para você turista que está indo para o Navy Pier, a nossa dica é que você conheça toda área despreocupadamente, aproveite para explorar cada cantinho do píer e assim descobrir os seus segredos e encantos, não esqueça também de admirar o lago e a bela cidade de Chicago.