As festas de Réveillon são muito disputadas e comemoradas em quase todo o mundo, o Réveillon é um período no ano em que todos estão em bom astral esperando a entrada de um novo ano e novas conquistas e em 2015 não será diferente. Confira nossa seleção com as melhores festas para passar o Réveillon 2015 em todo o mundo.

Rio de janeiro – Brasil
copacabana
Uma das melhores festas de Réveillon do Brasil e na orla de Copacabana, todos os anos quase 1 milhão de pessoas tomam conta das areias do local.

O show de fogos da orla de Copacabana impressionam todos por conta de sua beleza, em Copacabana os fogos dançam ao som de musica, é simplesmente sensacional e em 2015 a festa promete ser ainda maior, então se você esta querendo passar o ano novo em uma das melhores festas de 2015, Copacabana é o local ideal.

Sydney – Austrália
Sydney
A festa de Réveillon de Sydney é a grande responsável por um dos mais belos e espetaculares show de fogos do mundo, é no réveillon de 2015 a festa promete ser ainda maior, então para quem pretende passar o ano novo na Austrália a festa de Sydney é uma ótima opção. Da baía de Sydney o turista tem uma bela vista dos fogos de artificio, já nos bares e restaurantes no entorno da baía a festa rola solta com muita alegria e descontração.

Edimburgo – Escócia
Réveillon 2015 - As melhores festas e cidades para passar o ano novo - edinburgo
A cidade de Edimburgo na Escócia prepara uma das melhores festas de réveillon para o ano de 2015 da Europa, a cidade de Edimburgo é muito procurada por turistas de toda a Europa, onde se reúnem em suas ruas para assistir a grande queima de fogos que iluminam toda a cidade, principalmente o Castelo de Edimburgo. A festa de Edimburgo é marcada por diversas procissões religiosas e também por muita música, onde os turistas têm a oportunidade de ver diversas atrações internacionais.

Berlim – Alemanha
Réveillon 2015 - As melhores festas e cidades para passar o ano novo - berlim
A maior economia da Europa prepara uma enorme festa, em 2015 o réveillon promete ser um dos mais bonitos e espetaculares de todos os anos, motivos para comemorar não faltam. A festa da virada do ano na Alemanha é marcada por diversas atividades incluindo a maratona das Panquecas um evento bastante disputado e divertido.

Dubai – Emirados Árabes
Réveillon 2015 - As melhores festas e cidades para passar o ano novo - dubai
A cidade de Dubai nos Emirados Árabes surpreendem o mundo a cada dia, seja por sua arquitetura modernas, seus shoppings movimentados ou pela suas ilhas artificiais, e não poderia ser diferente na sua comemoração de réveillon. Dubai é um destino bastante caro para quem mora no Brasil, mais quem tiver a oportunidade de visitar esse excelente destino, não irá se arrepender. A queima de Fogos no réveillon de Dubai é digna de cinema, uma das melhores equipes que trabalham com fogos de artifício preparam uma das melhores queimas de fogos do mundo.

Paris – França
Réveillon 2015 - As melhores festas e cidades para passar o ano novo - parisParis
a cidade luz como é popularmente conhecida, não poderia deixar de trazer uma enorme festa de réveillon, em 2015 as ruas da cidade prometem ficar lotadas, pessoas do mundo inteiro estarão disputando um pedacinho de chão ao lado da Torre Eiffel. Paris é um ótimo destino não só para a festa da virada de ano, quanto para todo o mês de dezembro. Quem for a Paris nessa época sem duvidas irá presenciar um enorme espetáculo de luzes, fogos e magia.

Nova York – Estados Unidos
Réveillon 2015 - As melhores festas e cidades para passar o ano novo - new york
Todos os anos turistas de todas as partes do continente se dirigem a um só lugar, esse lugar se chama Times Square, é lá que o povo novaiorquino se reúne para celebra uma das mais graciosas destas de réveillon do Mundo. A festa de Nova York é marcada por uma das mais impressionantes contagens regressivas do planeta, do todo de um imponente prédio o One Time uma bola representando o planeta se desloca do topo em direção ao chão e um enorme relógio marca os últimos segundos do ano, quando a contagem chega à zero uma enorme chuva de papeis picados caem em cima da multidão.

Essas são as festas mais memoráveis de réveillon do mundo, que 2015 entre com muita paz e amor para todos.