Se você está sonhando com um destino que possua um cenário paradisíaco, praias com o mar azul, areia branca e coqueiros a perder de vista. O nome deste paraíso se chama Punta Cana. Queridinha dos casais apaixonados em lua de mel, a cidade fica no mar do Caribe, na ponta leste da República Dominicana e possui cerca de 40 Resorts deslumbrantes, que por sinal é a grande atração de Punta Cana. Devido ao seu sucesso, Punta Cana recebe cerca de 2 milhões de turistas todos os anos e para conhece-la o turista não precisa de visto.

Outro diferencial dos resorts em Punta Cana é que todos funcionam no sistema all inclusive, onde todas as refeições, bebidas e petiscos estão incluídos.

Os Resorts de Punta Cana são na verdade complexos enormes onde você não irá precisar sair deles para poder se divertir. Os resorts possuem diversas opções de entretenimento, como campos de golfe, SPAS, cassinos e boates super animadas.

Mesmo com tantas atrações, o turista não pode deixar de aproveitar à oportunidade de conhecer a Ilha Saona, a praia Juanillo, o naufrágio da orlo caribenha, fazer passeios de caiaque, lancha ou mergulho. O viajante também poderá nadar ao lado dos golfinhos ou até mesmo tubarões. Escolha o passeio que mais combina com você e aproveite!