O Panamá atualmente esta vivenciando uma de suas melhores épocas, a economia do Panamá não para de crescer e cada dia mais a cidade ganha destaque no cenário mundial do Turismo.

O Panamá ficou mundialmente conhecido por conta do seu canal, o Canal do Panamá que liga o Oceano Pacífico ao Oceano Atlântico.

Com uma diversidade cultural bastante rica a cidade do Panamá é sempre uma boa pedida para as férias, suas praias e ilhas são muito bonitas e possuem águas mornas e cristalinas. Confira a seguir, os principais pontos turísticos do Panamá.

Ilhas – San Blás
Pontos Turísticos do Panamá - Ilhas - San Blás
O pequeno arquipélago de San Blás conta com aproximadamente 365 ilhas, uma ilha para cada dia do ano, mais apenas 36 delas são habitadas. O passeio as Ilhas de San Blás é muito recomendado para todos os turistas que visitam o Panamá.

Canal do Panamá
Pontos Turísticos do Panamá - canal do panama
O Canal do Panamá é um dos pontos turísticos mais visitados do país, lá os turistas tem a oportunidade de ver de perto os grandes navios de carga e cruzeiro que pegam um atalho pelo canal.

No canal do Panamá também podemos encontrar um museu que conta a história de sua construção, com diversas fotografias, além de salas especiais que simulam o gerenciamento das eclusas e as salas de comando dos navios.

Compras na Zona Franca
Pontos Turísticos do Panamá - zona livre do panama
O Panamá é o queridinho quando se fala em compras baratas no Caribe, por possuir uma zona franca é possível encontrar diversos produtos com um preço muito mais barato que no Brasil.

Bocas del Toro
Pontos Turísticos do Panamá - Bocas del Toro
A cidade de Bocas del Toro é uma das melhores cidades turísticas do Panamá. A cidade de Bocas del Toro fica bem próxima a fronteira com a Costa Rica.

O local é excelente para os praticantes de ecoturismo, a cidade também conta com diversos pontos turísticos e lindas praias, que formam um lindo cartão postal.

Um dos destaques de Boca del Toro no Panamá éo hotel Punta Caracol que é totalmente construído sobre as águas e se torna um dos pontos mais fotografados do local.

Hard Rock Café
Pontos Turísticos do Panamá - Hard Rock Cafe Panama
O Hard Rock Cefé da cidade do Panamá é considerado com um dos maiores do mundo, é nele que ocorrem as principais festas do Panamá. O Hard Rock Café do Panamá também possui cassinos e restaurantes.

Confira outros pontos turísticos muito visitados no Panamá:
Distrito Histórico do Panamá;
Sítio Arqueológico de Panamá Velho (Patrimônio Mundial – UNESCO);
Parque Recreativo Omar Torrijos;
Parque Natural Metropolitano de Panamá;
Parque Nacional Soberanía;
Parque Municipal Summit (Zoológico);
Museu de Arte Contemporânea;
Museu do Canal Interoceânico;
Museu Antropológico;
Centro de Ciências e Artes;
Teatro Nacional;
Teatro Balboa;
Hipódromo Presidente Remón;
Palácio Presidencial;
Catedral Metropolitana do Panamá;
Biblioteca Nacional;
Museu de Panamá La Vieja;
Teatro Abba;
Monumento à Pablo Arosemena;
Praça de França;
Canal do Panamá;
Panamá city.