A cidade de Chicago é considerada com uma das mais modernas dos Estados Unidos, uma cidade cheia de encantos que possui um clima bastante radical, ou seja, em Chicago ou faz muito frio ou muito calor e a neve é uma das grandes atrações da cidade. Chicago também é considerada como a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Chicago esta repleta de pontos turísticos que são conhecidos mundialmente, entre eles alguns recebem um destaque maior, confira a seguir alguns dos Melhores Pontos Turísticos de Chicago – EUA.

Navy Pier:

Navy PierO Navy Pier é um verdadeiro cartão postal da cidade de Chicago, lá encontramos a famosa roda gigante as margens do Lago Michigan. No Navy Pier o turista além de apreciar a linda visão da cidade de Chicago poderá fazer compraras em suas diversas lojas e experimentar a culinária local alguns dos seus diversos restaurantes. Mais informações sobre o Navy Pier você confere aqui!

Lago Michigan:

lago michiganComo um imenso espelho d’água o Lago Michigan é considerado como um dos maiores lagos do mundo, o que atrai turistas de todas as partes do planeta. Ao redor do Lago Michigan é possível encontrar diversos parque e reservas florestais. No lago também são feitos passeios de barco e ferry boat. Para saber mais sobre o Lago Michigan você confere aqui!

Cloud Gate:

Cloud GateTalvez esse seja o ponto turístico mais visitado de Chicago, a Cloud Gate é uma enorme estrutura metálica que fica localizada no coração de uma das principais avenidas de Chicago.

A enorme escultura metálica atrai centenas de pessoas por dia se tornando um dos locais mais fotografados de Chicago.

Museu Fiel de História Natural:

Museu Fiel de Historia NaturalO Museu Fiel de História Natural de Chicago é considerado com um dos museus mais importantes do mundo, nele o turista irá poder observar uma enorme coleção que contempla mais de 24 milhões de espécies que vão desde objetos culturais, plantas e animais incluindo os Dinossauros.

Jardim Botânico de Chicago:

Jardim Botânico de ChicagoCobrindo uma área de aproximadamente 155 hectares o Jardim Botânico de Chicago é um lugar perfeito para você entrar em contato com a natureza. Inaugurado no ano de 1972 o Jardim Botânico conta com mais 26 e quarto áreas naturais.

Uma ótima maneira de conhecer os Pontos Turísticos de Chicago é a bordo de um helicóptero, na cidade é possível fazer a contratação da aeronave que faz um sobrevôo bastante interessante passando pelos locais mais importantes e belos da cidade.

Outros Pontos Turísticos de Chicago são:
– Instituto de Artes de Chicago;
– Parque Millennium;
– Museu da Ciência e Indústria;
– Wrigley Field;
– Avenida Michigan;
– Richard H. Driehaus Museum;
– Observatório – John Hancock Center;
– Lookingglass Theatre Company;
– The Chicago Theatre;
– Lincoln Park Zoo;
– Buckingham Fountain;
– Crown Fountain;
– Grant Park;
– Cadillac Palace Theatre.