Porto de Galinhas é uma das praias mais famosas, badaladas e bonitas do Brasil. A Praia de Porto oferece aos turistas uma enorme variedade de Pontos Turísticos.

Quem vai a Praia de Porto de Galinhas não pode deixar de visitar os principais pontos turísticos. Confira a seguir, as atrações mais procuradas, visitadas e badaladas do Balneário mais famoso do Nordeste.

Piscinas Naturais
As piscinas naturais de Porto de Galinhas são sem duvidas é o carro chefe do vilarejo, o local é o ponto de encontro da maior parte dos turistas, que esperam com bastante ansiedade o período da maré baixa, pois durante esse período os arrecifes ficam expostos e formam as famosas piscinas naturais de Porto de Galinhas. Para se ter ideia da dimensão deste belo cartão postal, cerca de 800 mil turistas visitam as piscininhas naturais de Porto todos os anos.

Para conhecer as piscinas naturais de Porto de Galinhas o turista tem duas opções, uma é ir nadando, o mar é bastante calmo e da para fazer isso com muita segurança e tranquilidade, a outra maneira e ir de Jangada no famoso passeio de Jangada pelas piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Praia de Muro Alto
A Praia de Muro Alto é outro grande ponto turístico de Porto de Galinhas, a praia fica mais ao norte do Balneário bem pertinho do Porto de Suape, a Praia de Muro Alto é uma área bastante nobre da região, nesta região é onde ficam localizados os melhores Resorts de Porto de Porto de Galinhas.

A Praia de Muro Alto em Porto de Galinhas possui uma água bem calma e cristalina, ótima para ser aproveitada por toda a família, inclusive as crianças.

Praia de Maracaípe
Outro Ponto Turístico bastante procurado e badalado em Porto de Galinhas e a Praia de Maracaípe, essa área de Porto é bastante conhecida pelos praticantes do surf por ter uma das melhores ondas do estado de Pernambuco, se tornando palco de diversos eventos voltados a esse esporte, a Praia Maracaípe também é um excelente destino para quem procura uma área mais tranquila e afastada do centro de Porto.

Pontal de Maracaípe
O Pontal de Maracaípe é um local bastante procurado pelos turistas por conta do seu passeio de jangada, onde o turista tem a oportunidade de ver de perto os cavalos Marinhos.

Pracinha de Porto de Galinhas
A Pracinha de Porto é o destino certo para quem visita o Balneário, e na pracinha que se encontram os melhores bares, restaurantes e boates de Porto de Galinhas. A pracinha é um ótimo ponto turístico, ideal para ir ao final da tarde para apreciar o pôr do Sol.