A Ilha de Key West é a maior ilha do Arquipélago conhecido como Flórida Keys, ela fica a uma distancia de aproximadamente 250 km da conhecida cidade de Miami.

A pequena ilha chega a ser banhada pelas águas do Caribe, ficando distante apenas 140 km de Cuba, podendo assim ser chamada de uma pequena ilha caribenha.

A ilha é muito sossegada e possuem inúmeras praias, algumas delas são consideradas como as mais bonitas da florida, o seu por do sol também é muito reconhecido e já foi eleito com um dos mais bonitos do mundo.

A Ilha de Key West é muito procurada e visitada por brasileiros que aproveitam um tempinho livre em sua jornada de compras em Miami.

A ilha de Key West fica na rota de muito cruzeiros realizados pelas águas do Caribe

O que são as Flórida Keys?
Florida Keys é conjunto de ilhas, que ficam localizadas pertinho da cidade de Miami na Florida, ao todo são quase 1500 ilhas que fazem parte do arquipélago de Flórida Keys.
As pequenas ilhas tem um visual impressionante, uma mais linda que a outra. A mais famosa de todas e a Key West, que além de ser a maior de todas, também é a mais distante de Miami e a mais próxima de Cuba.

Como Chegar a Key West
Para se chegar na pequena ilha de Key West o turista deve se dirigir ao sul de Miami e pegar a via expressa Overseas Highway. O trajeto tem a distancia de aproximadamente 250 km e é necessário cerca de 4 horas de viagem para se chegar até Key West, o caminho é todo muito bonito, ao todo são 42 pontes que fazem a ligação com o continente.