A pequenina ilha de Key West fica localizada no sudeste do estado da Florida nos Estados Unidos, é muito visitada por turistas de todas as partes do mundo, principalmente pelos brasileiros que fazem de sua vizinha e próxima Miami um dos distintos turísticos mais visitados do país.

Por conta da proximidade da Ilha de Key West à cidade de Miami, muitos turistas aproveitam para conhecer a pequena ilha,  durante o passeio o viajante irá passar por  42 pontes em meio ao oceano, que proporcionam um visual incrível ao turistas, se tornando um dos cartões postais mais lindos da região.

Mais para quem esta de viagem marcada para Florida e tem algum tempo livre no seu roteiro, aqui vão algumas dicas de Passeios e alguns dos principais pontos Turísticos de Key West:

Red Barn Theatre
O que fazer em Key West - teatro red barnUm pequeno teatro que apresenta belos espetáculos nas noites da Ilha, o Red Barn Theatre fica bem próximo ao badalado Restaurante Red Rock Café.

Casa e Museu do Escritor Ernest Hemingway
O que fazer em Key West - casa e museu de hemingwayUm excelente passeio pela casa do incrível e notável escritor americano Ernest Hemingway, ganhador do Premio Nobel de Literatura em 1954.

A casa conta com visitas guiadas, o local é bastante conservado e conta com um enorme acervo de fotografias da época, atualmente os moradores da casa são apenas gatos, é possível encontrar dezenas deles em todos os ambientes da casa. Mais informações, confira aqui!


Praça Mallory (Mallory square)
O que fazer em Key West - mallory square key west
Sem duvidas um dos melhores pontos turísticos de Key West, a Praça Mallory reúne dezenas de turistas em busca para um espetáculo que se repete todos os dias, o Por do Sol em Key West.  O por do sol de Key West foi eleito com uma dos mais belos do planeta.

Na Praça Mallory é possível também encontrar diversas lojinhas de artesanato onde são vendidos os mais diversos produtos turísticos de Key West. Então se você esta pretendendo visitar a cidade, a Praça Mallory é um destino indispensável em seu roteiro. Mais informações você encontra aqui!

Marco das 90 milhas para cuba (Southernmost Point)
O que fazer em Key West - Marco das 90 milhas para cuba
Esse é o lugar preferido dos turistas para aquela fotografia de lembrança, praticamente todo mundo que vai a Key West passa por lá.

Esse é o ponto mais próximo entre os EUA e a pequena ilha de Fidel castro (Cuba), de lá se tem uma bela vista do mar de Key West, da para ver também vários pelicanos rondando a área.

Dry Tortugas National Park
O que fazer em Key West - Dry Tortugas National Park
O parque nacional marinho que leva o nome de Dry Tortugas National Park é um lugar fantástico, ele fica bem afastado da ilha de Key West aproximadamente 70 km em mar aberto, um lugar ideal para à pratica de mergulho snorkel e conta com uma enorme variedade de corais e peixes nativos.

A visita ao Parque Dry Tortugas se torna um passeio incrível, que pode ser feito tanto de barco quanto de hidro avião. O passeio dura o dia inteiro mais vale muito a pena a visita. O Dry Tortugas National Park tem uma das praias mais lindas da região caribenha.