Um enorme jardim localizado na Holanda recebe o título de ser o mais bonito e fotografado jardim de flores do mundo, esse jardim se chama Keukenhof.

Visitar o Jardim Keukenhof é sem duvidas um passeio mágico, a beleza das flores esta presente por todos os lados, ao todo o jardim possui uma área de 32 hectares e mais de 7 milhões de flores, em destaque estão as tulipas com cerca de 4,5 milhões de exemplares, a tulipa e a flor símbolo da Holanda.
Jardim Keukenhof - O mais Bonito jardim de flores do Mundo - 06O Jardim Keukenhof foi inaugurado no ano de 1949 e desde sua fundação vem ganhado cada dia mais destaque entre os turistas que visitam Amsterdam, se tornando um dos principais pontos turísticos da Holanda.
Jardim Keukenhof - O mais Bonito jardim de flores do Mundo - 04Passear pelo jardim é algo sensacional, o cheiro das flores é bastante presente, no jardim só é permitido andar a pé ou em um barco que faz o percurso por cerca de uma hora por um canal que corta o parque.

Jardim Keukenhof - O mais Bonito jardim de flores do Mundo - 02Além de apreciar as flores o turista que visitar o Jardim Keukenhof poderá conferir outra grande atração que é um antigo moinho de cerca de 180 anos.
Jardim Keukenhof - O mais Bonito jardim de flores do Mundo - 01O Parque de Keukenhof funciona apenas no período da primavera, então todo o ano a data pode ter uma leve variação, mais o horário de funcionamento é sempre das 8h até as 19:30h e os ingressos custam cerca de 15 euros.

O passeio no de Keukenhof é indicado para toda a família, reserve pelo menos quarto horas para conhecer melhor esta grande atração. Confira um pouco mais sobre o Keukenhof.