Luxo, sofisticação e exclusividade são itens que infelizmente estão disponíveis para uma pequena parcela da população mundial, no post de hoje vamos mostrar alguns dos Hotéis mais Luxuosos do mundo, então já que estes destinos são tão exclusivos, não custa nada sonhar e da uma espiadinha não é? Confira a nossa seleção com os melhores hotéis que o dinheiro te leva pelo mundo afora:

Mardan Palace (Antalya, Túrquia)
Mardan Palace

Este hotel é simplesmente magnífico, ele fica localizado as margens do Mar Mediterrâneo com uma incrível vista para as montanhas de Taurus. O Hotel Mardan Palace possui uma enorme piscina e abrange uma área de aproximadamente cinco hectares, considerado como a maior piscina de todo o Mediterrâneo.

Jade Mountain (Soufriere, Santa Lúcia)
Jade Mountain

Localizado em um dos lugares mais apreciados do mundo, o Hotel Jade Mountain possui uma exuberante vista para as montanhas Píton e para o mar de Santa Lúcia no Caribe. Um dos itens mais aclamados do hotel são as suas piscinas de borda infinita e privativas em todas as suas 24 suítes.

Mombo Camp (Okavango Delta, Botsuana)
Mombo Camp

Este é o Hotel mais indicado para quem aprecia os safáris Africanos, o Mombo Camp fica localizado na África do Sul. No Mombo Camp o hospede poderá ver exemplares dos maiores animais africanos, tais como o Leão, Rinoceronte, elefantes e Girafas. Todos esses animais circulam pela área do Hotel.

Burj Al Arab (Dubai, Emirados Árabes)
Burj Al Arab 2

Este Hotel não poderia deixar de figurar em nossa lista, o Burj Al Arab fica localizado em Dubai nos Emirados Árabes. Luxo e sofisticação tem de sobra neste Hotel que é considerado como o único hotel 7 estrelas do mundo. Para se ter idéia, o menor de seus quartos tem cerca de 1.800 m². O Hotel Burj Al Arab também e o ponto principal de Dubai na época da virada de ano, onde de seu enorme prédio lançados os fogos de artifício que animam e iluminam a noite de Dubai.

Four Seasons – Bora Bora (Ilhas Leeward, Polinésia Francesa)
Four Seasons bora bora

O Four Season de Bora Bora é um hotel digno de cartão postal, o hotel tem os seus bangalôs instalados sob o mar da Polinésia Francesa, do quarto os hospedes tem um pedacinho particular da praia como se fosse uma piscina altamente exclusiva.  Porém, a Polinésia francesa está entre um dos lugares do mundo mais ameaçado com o aquecimento global, e ela corre um sério risco de sumir do mapa, confira outros locais que também estão ameaçados.