Localizada na Praça do Império, o Centro Cultural de Belém é um espaço para a arte contemporânea e para várias exposições temporárias. O local possui várias salas de espetáculos e espaços para exposições temporárias.
Centro Cultural de Belém, Lisboa - Portugal 01A construção do Centro Cultural de Belém foi iniciada em 1988 e concluída em 1993, os planos iniciais era acolher a presidência da união Européia e um local onde ocorressem atividades culturais.
Centro Cultural de Belém, Lisboa - Portugal museuO Centro Cultural de Belém é simplesmente impressionante. O seu interior está localizado o Museu Coleção Berardo, que é uma atração bastante interessante. Já no seu jardim externo é possível avistar o Monumento Padrão dos Descobrimentos. O local também possui uma sala de leitura, bares, restantes e lojas diversas.
Centro Cultural de Belém, Lisboa - Portugal - vista para monumentoO Centro Cultural de Belém é bonito e vale à pena visitar, mas devido a sua capacidade de espaço poderia haver mais coisas para se ver e fazer.