A lua de mel é um dos momentos mais esperados pelo casal, uma oportunidade de comemorar e celebrar um laço que os unirá para sempre, é pensando neste momento que  resolvemos fazer uma lista com os melhores lugares do mundo para se passar a lua de mel, confira agora nossas dicas.

Lua de mel em Paris
paris
A cidade de Paris na França esbanja romantismo, não é a toa que ela é uma das mais procuradas por pessoas de todo o mundo, em Paris as opções para os enamorados são vastas, desde um passeio romântico pela Torre Eiffel a um delicioso jantar em um dos seus diversos restaurantes. Apreciar a vista do Rio Sena em uma das muitas cafeterias também é uma ótima opção.

Lua de mel no Caribe
caribe
O Caribe é uma região muito procurada par casais para a comemoração da lua de mel, a região do Caribe é eleita como um do melhores destinos quando o assunto é praia, suas águas são fabulosas o clima é perfeito. Viajar para o Caribe é sempre inesquecível imagina na lua de mel!

Uma ótima dica para quem pretende visitar o Caribe é conhecer suas praias e pegar um navio de cruzeiro, diversas empresas fazem suas rotas por lá.

Lua de mel em Veneza
veneza
 A pequena cidade de Veneza é muito conhecida por todos, e passa um clima muito mágico ao turista, acidade de Veneza é cercada por canais, e para chegar até elas é somente possível de barco. Chegando à cidade o casal em lua de mel tem a oportunidade de fazer o passeio de gôndola, um dos mais famosos de Veneza. No passeio de gôndola você irá embarca em um pequeno barquinho (gôndola) e irá percorrer entre os principais canais do local. Então, indo visitar a Itália não deixe de fazer o passeio de gôndola em Veneza.

Lua de mel na Grécia
grecia
A Grécia reserva diversos encantos, a cidade que é banhada pelo mar mediterrâneo possui uma arquitetura espetacular, assim como a sua gastronomia. Uma vez na Grécia, com certeza o casal irá fazer planos para voltar.